Viagem

3 motivos que me fizeram voltar a Cunha-SP

Engraçado como as coisas mudam…

Se você me perguntasse há um tempo se eu voltaria para um lugar que eu já conheci, eu respoderia não na hora . Não, eu não gastaría meu tempo e dinheiro em algo que já conheci, seria um desperdício. Prefiro gastar em alguma nova, novos lugares, novas comidas, novas pessoas, novas experiências, enfim.

Mudei de ideia quando fui pra Cunha. Os dias que passamos lá foram tão bons que eu senti uma vontade enorme de poder voltar lá, especialmente por 3 coisas:

1 – A Pousada

A Pousada Quinta da Serra foi eleita umas melhores da América Latina. Já falei um pouco dela AQUI da nossa estadia de 2015 e agora em 2017 eles estão igualmente ótimos! Que paz!

 

2 – Pedra da Macela #fail

Como o Pico fica a 1846m de altitude, se o tempo estiver fechado não dá pra ver a vista de perder o fôlego. O tempo é imprevisível e foi justamente ele quem nos atrapalhou desta vez. Tempo fechado com muitas nuvens e risco de chuva frustaram nosso roteiro. Aproveitamos para descansar mais ainda! A pedra vai ficar para um bate-volta, sem problemas. Já tivemos o prazer de vê-la uma vez e já tá valendo…

3 – Sorvete

Não sou a louca da sorvete, como até pouco no geral, só que o sorvete da Fazenda Aracatu é o melhor sorvete que eu já experimentei! Meu preferido é o de doce de leite. Ponto final. É claro que aproveitamos para experimentar outros sabores e elegi o de frutas vermelhas o 2ºmelhor. Mas nada se compara a colocar os dois juntos!!! Pausa aqui para limpar a saliva que caiu na mesa. Gente, delícia de viver! O sorvete é tipo caseiro, meus preferidos.

A cidade de Cunha tem outros atrativos e se quer um lugar pra descansar eu recomendo mais ainda.

Nem o frio me impediu de tomar váários sorvetes

Quero muito voltar em outros lugares, mas só vou contar quando conseguir ir de novo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *