Recomeço

Que delícia poder recomeçar um blog!

Algumas coisas mudaram desde o primeiro post que eu publiquei num blog. Isso foi no dia 26/03/2010, ou seja, mais de 7 anos se passaram e é claro, muita coisa mudou.

Sempre fui “antenada” em blogs e desde meus 15 anos eu acesso e os leio. Sobre isso posso afirmar que nada mudou e se você abrisse meu feed do Bloglovin teria certeza ao ver 1565545400650 cadastrados (rs). Não que eu leia todos, impossível, mas ficar zapeando e abrir um ou outro post que me chama atenção, sim.

E então, em 2010, decidi ter o meu blog. A intenção era compartilhar dicas e minhas experiências como então recém casada. Achei um barato ter um blog e em pouco tempo já comecei a interagir com leitores.

Comecei a escrever e pesquisar assuntos com todo o carinho e entusiasmo possível mas desde 2015 fui perdendo o ritmo.

Tentei mudar a carinha do blog para dar aquela animada e funcionou por algum tempo. Acontece que eu não estava percebendo que na verdade, o tema e nome principal dele não estavam mais me motivando.

Amo pesquisar coisas novas de “casa”, mas o tempo estava cada vez mais escasso.  Embora eu sempre tenha deixado claro que é um blog pessoal, às vezes não me sentia tão a vontade no meu próprio espaço. Vai entender.

Então eu desapeguei do nome e título e agora tenho um blog mais pessoal do que nunca, afinal, tem meu nominho 🙂

“Mas Aline, você não vai mais postar os assuntos do Blog da Esposa?”

Vou abordar sim! Na verdade vou ampliar os assuntos e como dito, deixar o blog mais pessoal . Na prática, só o nome, quantidade de temas e jeito mais descolado de escrever mudarão 😉

Podem continuar as seguir as redes sociais que as atualizações vão aparecer por lá. Vou só atualizar os nomes também.

Espero que gostem dessa nova fase! Eu já estou amando…♥

*O Blog da Esposa ainda tá lá ativo, mas não por muito tempo. Os arquivos sempre vão ficar a disposição de vocês, afinal, tem muita coisa bacana nele 😉

 

 

2 Comment

  1. Eba, novos desafios!! Boa caminhada 🙂

    1. Obrigada Marília! Estava precisando de desafios novos, sempre é bom né…

      Bjos!

Deixe uma resposta